News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 22 de Junho de 2021

Livre

Alameda Jornalista Euro Tourinho vai receber revitalização da iluminação pública

Confraria do Buraco do Candiru buscava melhoria do sistema de iluminação da antiga Rua Guiana, que vai dar mais segurança para o cidadão.
Quarta-Feira, 05 de Maio de 2021 - 15:19

 

Por Felipe Corona

PORTO VELHO – Na tarde da terça-feira (04), um dos fundadores e proprietário do Buraco do Candiru, Marcus Vinícius Danin, recebeu a visita técnica do presidente da Emdur, Gustavo Beltrame, e da engenheira da empresa, Gabriela Castro.

O motivo do encontro é o início dos estudos para uma revitalização do sistema de iluminação pública da Alameda Jornalista Euro Tourinho (antiga Rua Guiana), no bairro Embratel. A intenção da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Emdur, é padronizar o serviço em toda a cidade.

"Vamos fazer essa mudança em toda Porto Velho e a Alameda Jornalista Euro Tourinho também estará no nosso plano. Neste primeiro momento, vamos substituir os braços das luminárias e lâmpadas que estejam queimadas. Depois, vêm os estudos para incluir a antiga Rua Guiana na revitalização geral, com luminárias padronizadas e lâmpadas de LED", disse o presidente da Emdur, Gustavo Beltrame.

Marcus Vinícius Danin agradeceu a atenção dos representantes da Empresa Municipal de Urbanização e a visita importante para a segurança dos cidadãos do bairro Embratel.

"Sempre prezamos pela tranquilidade dos nossos frequentadores e cidadãos portovelhenses. Não é só o Buraco do Candiru que ganha com uma rua mais iluminada, mas todas as empresas e moradores. Mais iluminação é mais segurança", falou Danin.

 

.

Fonte - Felipe Corona

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.