News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

Livre

Nota pública de pesar da Ameron pelo falecimento da jornalista Cléo Subtil

Com apenas 47 anos de idade, Cléo Subtil era casada há 25 anos e deixa três filhos. No dia 18 de abril, a jornalista havia perdido o marido para a COVID-19, a mesma enfermidade que a vitimou.
Quarta-Feira, 05 de Maio de 2021 - 10:43

A Associação dos Magistrados de Rondônia - Ameron, diante do falecimento da jornalista Cleunice Subtil de Oliveira Matias, vem por meio desta manifestar enorme pesar, face à perda irreparável para a imprensa rondoniense.

Mais conhecida nos meios midiáticos como Cléo Subtil, a jornalista exerceu um profícuo trabalho jornalístico ao conceder voz às minorias e buscando de todas as formas respostas aos problemas levantados pela comunidade. Cléo sempre buscou seguir a cartilha ética da profissão e por isso se tornou referência na carreira jornalística, pois se preocupava em checar as informações para assegurar a credibilidade e a legitimidade da mensagem ao público.

Prestou relevantes serviços à sociedade rondoniense enquanto comunicadora social e professora universitária. Foi coordenadora de jornalismo na TV Allamanda, afiliada ao SBT em Rondônia; editora-chefe e repórter na TV Rondônia/Rede Amazônica afiliada da Rede Globo durante 20 anos; docente nos cursos de Comunicação na Faculdade Interamericana de Porto Velho (UNIRON) e na Fundação Rede Amazônica; atuava como chefe de Redação na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Porto Velho – sendo este o último local de trabalho da jornalista que ainda teve algumas passagens por outros veículos de comunicação.

Com apenas 47 anos de idade, Cléo Subtil era casada há 25 anos e deixa três filhos. No dia 18 de abril, a jornalista havia perdido o marido para a COVID-19, a mesma enfermidade que a vitimou. 

A magistratura rondoniense lamenta profundamente essa perda, emite a sua solidariedade e presta seus pêsames aos familiares e amigos. Rogamos a Deus às nossas preces para que a família encontre forças e assim supere a dor pela perda irreparável.

Nossas condolências, respeito e homenagens.

Fonte - Imprensa Ameron

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.