News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

Livre

O Big dos Bigs vai deixar saudade: Porque o BBB 21 ficará pra história - por Felipe Bonazza

Claro que muita gente gostaria aquele formato como antes de pessoas anônimas, até porque já era de costume. Porém o game ficou muito interessante em colocar pessoas conhecidas e famosas também
Quarta-Feira, 05 de Maio de 2021 - 09:43

A melhor temporada de todos os tempos do Big Brother Brasil, infelizmente chegou ao fim, e eu estou aqui reflexivo, pensando em tudo o que assisti. Como eu aprendi com esse reality, principalmente esse ano, e olha que acompanhei a edição do ano passado, mas como essa não vai existir, foi única!

Boninho viu o sucesso que foi a edição passada em dividir os brothers em camarote e pipoca, logo sem perder tempo repetiu a dose nessa edição e deu muito certo.

Claro que muita gente gostaria aquele formato como antes de pessoas anônimas, até porque já era de costume. Porém o game ficou muito interessante em colocar pessoas conhecidas e famosas também.

Não acompanhei essa edição do início, mas pude entender como foi pesado e dramático os primeiros dias, até porque mesmo quem não estava acompanhando o programa, não iria conseguir ficar sem saber das tretas e do que estava rolando na casa, as redes sociais não deixava ninguém em paz.

Na verdade a aula dela foi o que não devemos fazer com o próximo, o que não deve ser feito no Big Brother Brasil. Pra quem queria se divertir e se entreter um pouco com o reality, ficou bem frustrado, porque o que de fato houve nos primeiros dias, foi uma chuva de tortura psicológica entre Conká e Lucas Penteado.

Ali pudemos observar do que o ser humano é capaz de fazer com o outro, como uma pessoa pode ferir, denegrir e humilhar alguém sem nenhum peso ou culpa. Logo em seguida também tivemos aula com a professora Lumena Aleluia, personagem prepotente e ácida, assim como sua amiga Karol Conká. Lumena deu aulas de arrogância, preconceito e antipatia, apontar o dedo e esfregar os erros na cara do outro, era sim uma das suas maiores virtudes, Juliete sabe bem o que é isso.

Além de outros monstros que o reality apresentou como Lumena, Conká, não podemos esquecer de Projota e Nego Di, que também faziam parte do grupinho do mal. Projota um manipulador nato, se mostrou uma das pessoas mais falsas e incoerente do reality, assim como seu parceiro Nego Di que também manipulava outros brothers com seu jogo sujo. Mas a galerinha do mal foi saindo em sequência e o público fez a limpa, deixando pessoas de boa índole dentro da casa.

Enquanto Lumena e Conká militavam o ódio e levantavam a bandeira da justiça dentro da casa, outros distribuíam gentileza e amor. Exemplo disso foi Gil, que se entregou por inteiro nesse game, por alguns momentos se perdeu, errou, mas acabou se encontrando novamente e brilhou como ninguém nessa edição. Gil nos ensinou a não ter vergonha de quem somos, a não ter medo do novo e acreditar em si, ele deu uma aula de superação, coragem e aceitação. 

Já com João e Camila, aprendemos o valor de uma amizade, como que amigos de verdade podem fazer a diferença em nossas vidas. Lealdade, fidelidade e respeito foram as maiores lições que aprendemos com Camila e João. A dor de um também era a dor do outro, o que estava machucando João e a dor que ele estava sentindo, também machucava ela.

O ato de defesa era recíproco, proteção e afeto também não faltaram nessa amizade. Em Juliete conseguimos observar a força da mulher, garra e uma personalidade muito forte. Juliete sem sombra de dúvidas foi sim a protagonista dessa edição, já tinha ganho o programa anos luz de chegar ao fim, ela ficará pra história do BBB, disso temos certeza.

Não podemos esquecer dos Bastião, eles também nos divertiam muito, Rodolfo e Caio também foram importantes nesse jogo, uma grande amizade surgiu ali. Carla e Arthur também foram ícones nessa temporada, ficamos aqui numa relação de amor e ódio por eles, porém parece que Carla foi a mais prejudicada,  infelizmente ela não soube aproveitar o grande poder que estava em suas mãos.

Enfim esse BBB terminou e eu já estou com saudade, foi uma enxurrada de temas, questões e assuntos que nos despertaram para várias reflexões, é pra isso que existe o programa, não só para nos entreter, mas também para tirarmos lições. O Big dos Bigs chegou ao fim, agora vamos esperar um pouquinho né? Quem será os próximos personagens, vamos aguardar!

Juliete foi a sister mais perseguida, não compreendida e muitas vezes foi injustiçada dentro da casa. Ela precisou de forças e de muita determinação para continuar a sua jornada no programa. Porém quanto mais ela chorava dentro do game, sua torcida aqui fora aumentava cada vez mais. Ela viveu, se mostrou e fez de seu nome um dos mais populares de todos os realitys existentes. Juliete foi maior do que o próprio programa, e isso nunca aconteceu em nenhuma temporada.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.