News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

10 anos

Homem é preso em flagrante suspeito de agredir e queimar namorada com frigideira quente em Jacarepaguá

A vítima relatou a agressão na DEAM do bairro nesta segunda-feira (3). Segundo ela, as agressões teriam durado mais de três horas.
Terça-Feira, 04 de Maio de 2021 - 08:23

Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (3) sob a suspeita de agredir e queimar a namorada com uma frigideira quente em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A denúncia foi feita pela vítima de 25 anos na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do bairro.

Segundo ela, seu parceiro Rodrigo, de 32 anos, iniciou uma discussão e passou a xingá-la. Em seguida, puxou os cabelos da namorada e desferiu vários socos.

Ela contou ainda que ele teria usado uma frigideira quente para causar queimaduras nas suas costas, no braço direito e nos glúteos. Segundo a vítima, as agressões duraram mais de três horas.

Policiais localizaram o agressor na comunidade da Covanca-Jacarepaguá. Ele foi conduzido para DEAM do bairro pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.

A polícia informou que o preso será encaminhado à Secretária de Administração Penitenciária (Seap) após o cumprimento das formalidades legais.

Fonte - G1

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.