News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

Livre

‘Abrimos uma ouvidoria na câmara municipal para ser transparente com o contribuinte’, afirma vereador de Ariquemes, Renato Padeiro

Iremos trazer uma acessibilidade externa para que todos que precisarem de alguma informação encontre-as no site da câmara.
Sabado, 01 de Maio de 2021 - 09:57

Na noite de sexta-feira (30) o vereador de Ariquemes, Renato Padeiro, será o entrevistado do programa Informativo News Rondônia, com o apresentador, Bruno Eduardo.

O programa iniciou abordando sobre quem é Renato Padeiro. O vereador disse que iniciou na politica muito cedo e que recebe o nome de padeiro pois sua família sempre foi do ramo de padaria, onde o mesmo é padeiro. Renato afirmou que nasceu em Ariquemes e entrou na politica por causa do Alex Redano.

Renato disse que em 2012 foi um suplente, em 2016 dobrou sua votação, sendo o terceiro mais votado e em 2020 o vereador subiu para a segunda colocação dos mais votados. O mesmo afirmou ainda que recebeu um prêmio nacional com o melhor projeto do país, sendo o projeto Jovem Aprendiz no setor público, que vem sendo exemplo no estado e no Brasil.

Em seguida o vereador disse que os projetos que ele tinha em mente executar no início de seu mandato terá que esperar devido a pandemia do novo coronavírus que inviabiliza a execução dos mesmos. Renato afirmou que tem um projeto de criar uma escola de legislativo no município de Ariquemes, porém para fazer isso precisa-se de público e por isso terá que esperar passar a pandemia para executar esse planejamento.

O vereador afirmou que colocou uma ouvidoria dentro da câmara municipal para ser transparente para o contribuinte e irá trazer uma acessibilidade externa para que todos que precisarem de alguma informação ou precisar saber de alguma lei antiga, poderá colher essas informações pelo site da câmara municipal de Ariquemes.

O entrevistado foi questionado sobre como tem sido a operação da Prefeitura de Ariquemes quanto controlar a proliferação da Covid-19 no município. O vereador afirmou que os casos tem caído, tanto de casos quanto de óbitos e que isso se deve ao decreto, mas também as ações da Prefeita, Carla Redano, que tem feito de tudo para controlar esse vírus.

Confira o programa na íntegra:

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.