News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

10 anos

Ação rápida da Polícia Militar de Rondônia impede roubo a empresário no setor 08, em Jaru.

Na noite desta quarta-feira (28), a polícia militar conduziu 05 (cinco) homens e retirou duas armas de fogo das ruas em Jaru.
Sexta-Feira, 30 de Abril de 2021 - 08:34

A Polícia Militar foi acionada após receber a informação de que uma quadrilha iria realizar roubos de caminhonetes na área do 8º Batalhão de Polícia Militar, no município de Jaru.

Após fazer levantamentos de informações, a Polícia Militar descobriu qual era o local em que estavam dando suporte aos criminosos no município. Desta maneira, foi possível monitorar a ação dos suspeitos e impedir o cometimento do delito no momento em que se deslocavam para cometer a ação delituosa.

Segundo os militares, havia dois suspeitos em uma motocicleta e três em um carro os quais seguiam em direção ao Setor 08. Ambos os veículos foram abordados e dentro do carro foram encontradas duas armas de fogo municiadas.

Os suspeitos informaram que fariam um roubo em uma empresa e que o dono tinha duas caminhonetes. Dois dos cinco que foram conduzidos saíram há quase trinta dias do sistema prisional de Ji-Paraná e disseram que resolveram praticar o roubo porque estavam sem dinheiro. Um dos suspeitos foi reconhecido pela vítima como sendo um ex- funcionário da empresa.

A vítima disse ter observado que a motocicleta apreendida passou várias vezes, durante o dia e início da noite, em frente ao seu estabelecimento comercial.

Todos os suspeitos receberam voz de prisão, foram informados de seus direitos constitucionais e posteriormente foram apresentados juntamente com as armas e os veículos na Unisp.

 

P5/8ºBPM

Fonte - pm-ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.