News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

Livre

Infectado pela segunda vez pela Covid-19, mecânico de 71 anos morre no Hospital Regional; sepultamento será hoje

Dono da mecânica “Cláudio e Filhos” era respeitado e querido em Vilhena
Sexta-Feira, 30 de Abril de 2021 - 07:59

Morreu na tarde de ontem (quinta-feira, 29), o popular mecânico de Vilhena, Cláudio Almeida Alves, de 71 anos, que vinha lutando contra uma insuficiência renal há 2 anos, mas não resistiu à Covid-19.

Após trabalhar por 17 anos na fábrica da Volkswagen, em São Bernardo do Campo/SP, Claudio se mudou com a família para Ipatinga/MG, onde abriu sua primeira mecânica e morou por 7 anos, até que veio para Vilhena, em 1994, de onde nunca mais saiu.

Dono da renomada mecânica “Cláudio e Filhos”, ele precisava ser submetido a sessões de hemodiálise e acabou contraindo Covid-19, no entanto, conseguiu se recuperar.

Porém, contaminado pela segunda vez, Cláudio acabou precisando ser intubado na última terça-feira, 27, mas não resistiu, devido já estar com acúmulo de líquido nos pulmões, causado pela doença renal que enfrentava e que foi agravada pela Covid.

Após duas paradas cardíacas,  Cláudio deixou esposa, com quem foi casado por 46 anos, 5 filhos e seis netos, além de inúmeros amigos enlutados.

O enterro do mecânico, que tinha na família e na profissão suas verdadeiras paixões, será realizado na manhã de sexta-feira, 30, com cortejo saindo da funerária localizada em frente ao Hospital Regional, a partir da 08:30h.

Fonte - 025-Folha do Sul

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.