News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

10 anos

Força Tática do 5º BPM prende homem com cocaína em vila de apartamentos

Os policiais se deslocaram para o local onde não avistaram o veículo, mas tinham informações que a vila de apartamento já foi alvo de operação da Polícia Civil, onde uma mulher foi presa com quase 10 quilos de droga.
Quinta-Feira, 29 de Abril de 2021 - 09:17

Geimisson C. R, 30 anos, foi preso durante a noite de quarta-feira (28), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado em uma vila de apartamentos localizado na rua Pedro Albenis, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações, os policiais da Força Tática do 5º BPM receberam denúncia dando conta que havia um carro de aplicativo na frente da vila de apartamentos sendo ocupado por várias elementos, e que estavam com armas de grosso calibre.

Os policiais se deslocaram para o local onde não avistaram o veículo, mas tinham informações que a vila de apartamento já foi alvo de operação da Polícia Civil, onde uma mulher foi presa com quase 10 quilos de droga.

No momento em que os policiais estavam no local, um dos moradores chegou e perguntou o que estava acontecendo. Os policiais indagaram o suspeito se havia algo de ilícito no seu apartamento, e ele responde que não, e que os policiais poderiam fazer uma vistoria.

Os policiais notaram que o último apartamento da vila estava fechado, mas o ar-condicionado ligado, e indagou o suspeito, e ele afirmou que o vizinho teria viajado. Desconfiados, os policiais encontraram um molho de chave e conseguiram abrir o apartamento, onde foi localizado, o restante da droga, duas prensas, uma maleta de pistola com dois carregadores e munições calibre 380, máquinas de crédito, balança de precisão e um caderno com a contabilidade do tráfico.

O suspeito novamente foi questionado sobre todo o material, e ele disse que antes da chegada da polícia o dono saiu correndo e estava armado com uma pistola. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão foi conduzido para a central de flagrantes onde a droga foi pesada e totalizou mais de 4 kg de cocaína.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.