News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 05 de Maio de 2021

Livre

Vilhenense que foi destaque em programa da Globo vai caminhar 3 mil quilômetros até São Paulo para realizar sonho

Carlão Rondônia foi assaltado na capital paulista e emocionou o Brasil
Quarta-Feira, 28 de Abril de 2021 - 10:54

“Corra atrás dos seus sonhos”. Essa máxima repetida com frequência foi levada ao pé da letra pelo vilhenense Carlos Henrique Paulino Rocha, de 27 anos, que na segunda-feira 26, começou uma caminhada para a realização do seu sonho. Torcedor do São Paulo, Carlão Rondônia, como o morador do bairro Moysés de Freitas é conhecido, irá a pé até a capital paulista para conhecer o Estádio do Morumbi.

Carlão já esteve em São Paulo no mês de fevereiro, mas não conseguiu conhecer o Morumbi.  Naquela ocasião, o vilhenense visitou o Centro de Treinamento do São Paulo e conheceu alguns jogadores. A história e a paixão do vilhenense pelo tricolor paulista (ele vendeu a moto para bancar a viagem até a capital paulista), foi mostrada pelo Globo Esporte.

Mas, nem tudo foram flores. Carlão Rondônia não conseguiu conhecer o Estádio do Morumbi e ainda foi assaltado, perdendo o pouco dinheiro que tinha e o celular. Também essa história foi mostrada pelo Globo Esporte.

Agora, o vilhenense está voltando a São Paulo para realizar o sonho. A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE conversou por telefone com o Carlão no início da manhã de ontem (terça-feira, 27), já na estrada, saindo da cidade de Comodoro-MT.  Carlão revelou que a programação para hoje é caminhar 35 km até a Colônia dos Mineiros, onde mora a sua avó. “Minha avó tem 76 anos, ela pediu pra eu passar lá pra matar um porco e dançar um forrozinho; ela adora dançar”, disse o tricolor.

Na primeira ida, de ônibus, o vilhenense levou três dias e quatro noites para chegar à capital paulista. Agora, Carlão Rondônia revelou que espera concluir o trajeto de quase 3 mil quilômetros em 90 dias.

Nas redes sociais, Carlão fez uma postagem (veja na imagem secundária) falando sobre a viagem e pedindo ajuda para alimentação e orações. Ele reforçou o pedido durante a conversa com a reportagem: “quem puder ajudar com 1 Real me ajude, quem não puder, ore por mim”, disse. O Pix para depósito é 69993853516.

Confira íntegra da postagem nas redes sociais do Carlão Rondônia:

Fala, família tricolor e todos torcedores de Rondônia, me chamo Carlos Henrique, meu apelido é Carlão Rondônia; muitos devem ter visto minha matéria no Globo Esporte, quando fui até São Paulo conhecer o Morumbi,  mas fui assaltado e perdi tudo. Estarei saindo de Vilhena Rondônia onde vou sair de a pé até o Morumbi, estado de São Paulo. São quase 3 mil km de A PÉ. Se alguém quiser ajudar com PIX de 1 REAL ou ORAÇÕES  ou COMPARTILHAR, marcar JOGADORES, toda ajuda será bem vinda. Não sei onde DORMIR nem onde vou COMER, mas vou realizar meu SONHO. Se DEUS permitir. Abraços a todos.

SE ALGUEM QUISER SABER MAIS DO MEU DIA DIA, ME SIGA LA NAS MINHAS REDES SOCIAIS

Instagram: Rondonia_Carlao

Facebook: Carlão Rondônya

Youtube: Carlão Rondônia

Meu PIX é esse aí, 69993853516, esse também é meu waths, se alguém quiser me mandar msg no zap.

Todo o dinheiro vai ser pra eu comer no meio do caminho, ok amigo

Fonte - 025 - Folha do Sul - Rogério Perucci

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.