News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021

Livre

Lenha na fogueira: Samba Autoral Solidário

As gravações vão acontecer no Complexo Turístico da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, obedecendo todos os protocolos recomendados pela OMS e Secretaria de Saúde do Estado de Rondônia.
Terça-Feira, 27 de Abril de 2021 - 17:52

No próximo sábado dia 1º de maio, o Projeto Samba Autoral, vai realizar a live "Samba Autoral Solidário".


É claro que os compositores que fazem parte do Projeto que em tempo normal acontecia sempre no segundo sábado do mês, irão se apresentar (virtualmente), uma vez que a FUNCULTURAL de Porto Velho firmou parceria no sentido de gravar, a apresentação individual dos compositores que se inscreveram para participar da live.


As gravações vão acontecer no Complexo Turístico da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, obedecendo todos os protocolos recomendados pela OMS e Secretaria de Saúde do Estado de Rondônia.


Como já dissemos, a live com as gravações dos nossos artistas, será exibida sábado a partir das 15 horas pelo www.facebook/funcultural e www.facebook.com/gresasfaltao.otigre


Lembrando que a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis já começou e seu você está interessado, as doações podem ser entregues até o dia 1º de maio nos seguintes endereços:


No Bar do Calixto (Brasília com Jaci Paraná) e; na residência da Dona Nazira, onde funciona a sede administrativa do Asfaltão a Rua Bolívia, 588 - Santa Bárbara.


O encerramento deste ato coletivo solidário do Projeto Samba Autoral, será com a Live Solidaria, dia 01/05 (sábado). Neste dia, teremos o "pit stop" para entrega/coleta na "Tenda do Tigre".


 


#QuemTemFomeTemPressa


Por falar em live de samba, o Grupo Camafeu vai realizar também no próximo sábado dia 1º de maio Live ao vivo "Relíquias do Samba de Raiz" com a participação especial de Amadeu Púpio, direto de Rio Branco -AC. O evento começa às 17 horas.


Hoje Paulinho Rodrigues e Banda Wak'umã prossegue com a lives "Urutau Mãe-da-Lua" e "Rio Caiari e a Dança dos Seus Banzeiros". 19 horas pela plataforma:


www.paulinhoRodrigues/facebook.com


Por falar nisso veja o que Paulinho Rodrigues escreveu a respeito da nossa Coluna


Sílvio (Zé)! Jah faz tempo, que viajo (de igaras musicais), nas águas da tua coluna.


Lisonjeado, registro que fui premiado, com a primeira entrevista - de página inteira - na coluna que se dedica à divulgação, fofoca, e, até fomento da Cultura destas paragens.


Em tempos soturnos, carecemos mais do que nunca, de apoios significativos para a fermentação das nossas Manifestações Artísticas e Populares. Grato Sílvio (Zé) dos Santos. Saúde.  PVH/RO 25.Abr.2021.


Obrigado amigo!

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.