News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

10 anos

CHAMOU PRA PORRADA - Médico valentão destrói carro da esposa e desafia policiais; VEJA VÍDEO

Segundo informações, a revolta do médico, se deu em razão de a esposa ter saído de casa para passar por procedimento de colocação do DIU.
Terça-Feira, 27 de Abril de 2021 - 15:17

Um médico de 45 anos de idade, foi preso nesta terça-feira 27, após destruir o veículo da esposa e desafiar policiais e uma dezenas de populares para trocar socos. O caso aconteceu na Avenida Rio Madeira, bairro Industria, em Porto Velho.

De acordo com as informações, policiais que estavam em uma viatura descaracterizado, flagraram o momento em que o médico e a esposa discutiam. A esposa tentou deixar o local no veículo modelo Ford Ka, mas o médico adentrou em uma caminhonete e começou a colidir propositalmente contra o carro da esposa por diversas vezes.

Os policiais desceram da viatura, se identificaram, e foi neste momento em que o médico se exaltou, e por ter o porte físico de lutador, desafios os policiais para trocarem socos. Populares que estavam próximos do local, resolveram dar apoio em deter o médico.

Após muito diálogo, e chegando outras viaturas para dar apoio, o médico acabou sendo rendido e foi carregado até o camburão da polícia. Segundo informações, a revolta do médico, se deu em razão de a esposa ter saído de casa para passar por procedimento de colocação do DIU.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.