News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Livre

Oscar 2021 atinge pior audiência da premiação nos EUA

Números da Nielsen apontam média de espectadores abaixo de 10 milhões
Terça-Feira, 27 de Abril de 2021 - 10:43

Com produção de Steven Soderbergh (The Knick, A Lavanderia), o Oscar 2021 inovou no formato, no escapo e no ritmo - mas decepcionou na audiência. Segundo dados da Nielsen, a 93ª edição foi a menos assistida da história da premiação [via Variety].

Dados iniciais apontam que o Oscar 2021 foi assistido por uma média de 9,85 milhões de espectadores nos Estados Unidos. Isso representa uma queda de 58.3% em relação ao ano anterior, que teve uma média de 13,75 milhões de espectadores.

Enquanto isso demonstra uma tendência de queda anual no público do Oscar, é possível especular o papel da pandemia nestes números. Outras premiações também sofreram com o impacto do coronavírus. O Globo de Ouro 2021, por exemplo, teve média de 6,9 milhões de espectadores e foi considerado um fracasso - saiba mais. Vale ressaltar que em ambos os casos esses números levam em conta apenas o público estadunidense que assistiu a transmissão original da premiação.

A 93ª edição do Oscar aconteceu no último final de semana e elegeu os melhores filmes lançados em 2020. Confira a live do Omelete, com comentários da premiação, convidados e interações do público:

Fonte - 010 - omelete

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.