News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

16 anos

Homem morre após acidente com empilhadeira em mercado

Funcionário perdeu o controle em rampa. Há três anos em mercado da zona norte, ele não tinha capacitação para conduzir
Terça-Feira, 27 de Abril de 2021 - 10:13

Um homem, de 20 anos, morreu após um acidente com uma empilhadeira no depósito do Carrefour do Limão, localizado na rua Paulo Emília Salles Gomes, número 26, no bairro Limão, na zona norte de São Paulo, às 12h01 do domingo (25). O corpo do jovem será sepultado nesta segunda-feira (26), no cemitério dos Parque dos Pinheiros,  no Jaçanã, na zona norte.

Segundo familiares, a vítima, Matheus Aparecido Santos da Silva, conduzia uma empilhadeira. De acordo com o boletim de ocorrência, operador perdeu o controle da empilhadeira na descida de uma rampa e o equipamento tombou em cima dele.

No primeiro momento, a família soube como se deu o acidente, mas disse que o rapaz trabalhava no mercado há três anos e não tinha capacitação para pilotar a máquina. De acordo com os familiares, a loja foi fechada, com seguranças do estabelecimento guardando o local para a chegada da perícia.

A Polícia Militar informou que teve um acionamento para acidente grave no depósito da loja. O helicóptero da corporação, o Águia, chegou a ser acionado para prestar socorro, mas foi cancelado quando foi constatado óbito da vítima no local.

De acordo com a PM, a família foi orientada a se dirigir ao 13º Distrito Policial (Casa Verde).

Nota do Carrefour

"É com grande pesar que informamos o falecimento de um colaborador nosso na loja Limão, decorrente de um acidente na área de estoque com uma empilhadeira. O colaborador trabalhava como operador de loja. Imediatamente após ao acidente, prestamos o atendimento inicial e acionamos o Corpo de Bombeiros e o Samu. O acesso à vítima e ao local do acidente ficou restrito à pedido da Polícia para a realização da perícia. Em respeito aos familiares e colegas de trabalho do colaborador, as operações foram suspensas e a loja, fechada durante o domingo. Estamos à disposição das autoridades para contribuir com as investigações. Neste momento de imensa dor, estamos em contato com a família, dando todo o suporte necessário e também apoio psicológico."

Fonte - r7

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.