News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 18 de Maio de 2021

Livre

TJRO apoia divulgação do Prêmio Patrícia Acioli de Direitos Humanos

Trabalhos de acadêmicos, jornalistas e magistrados serão premiados pela Amaerj
Segunda-Feira, 26 de Abril de 2021 - 17:06

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia dá apoio institucional à divulgação da 10ª Edição do Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli de Direitos Humanos, promovido pela Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro – Amaerj. Consolidado como uma das maiores premiações do país, o prêmio tem o objetivo de disseminar e homenagear a realização de ações pelos direitos humanos, dando visibilidade a práticas e trabalhos. Este ano, as inscrições iniciarão em 31 de maio de 2021.

Todo o Brasil pode participar da premiação em quatro categorias: Trabalhos Acadêmicos, Práticas Humanísticas, Trabalhos dos Magistrados e Reportagens Jornalísticas, com o tema "Direitos Humanos e Cidadania". Os três primeiros colocados de cada categoria receberão prêmios em dinheiro, exceto os vencedores de Trabalhos dos Magistrados, que ganharão troféus.

O prêmio homenageia a memória da juíza Patrícia Acioli – assassinada em 2011 – e dá continuidade à luta da magistrada em prol da dignidade humana, e a Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro criou, em 2012, o Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli de Direitos Humanos.

A premiação tem o intuito de promover um mergulho no amplo universo dos Direitos Humanos e Cidadania, por meio do fortalecimento do diálogo entre o Judiciário e a sociedade.

Fonte - TJRO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.