News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

18 anos

Câmeras flagram homem sendo executado a tiros após briga de trânsito em Cacoal, RO

Dois suspeitos, um fazendo uso de tornozeleira eletrônica, chegaram na casa da vítima que já saiu com uma espingarda nas mãos.
Segunda-Feira, 26 de Abril de 2021 - 11:54

Homem de 51 anos, foi morto a tiros na tarde de domingo (25) em frente sua residência no Bairro Village do Sol em Cacoal (RO), após se envolver numa discussão por causa de um acidente de trânsito. Dois suspeitos, um fazendo uso de tornozeleira eletrônica, chegaram na casa da vítima que já saiu com uma espingarda nas mãos. Eles brigaram com o morador e o desarmaram, um dos homens usou a espingarda para atirar na vítima que foi socorrida ao hospital, mas não resistiu e morreu. Um suspeito foi identificado e levado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Ocorrência de homicídio foi registrada pela Policia Militar (PM) após serem informados que um homem havia sido baleado em frente uma residência no Bairro Village do Sol I em Cacoal, no endereço denunciado, os policiais encontraram a vítima baleada com um tiro nas costas, ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros (BM) ao hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu. Segundo registro da PM, o crime foi registado por câmeras e testemunhas, sendo possível identificar como suspeito de ter participado do crime um apenado de 22 anos que cumpre pena no regime de monitoramento eletrônico (tornozeleira) e o sistema de monitoramento indicou que ele esteve no local no momento em que o crime foi praticado.

O suspeito foi encontrado na área de sua residência no Horta da Luz, Village do Sol II, ele negou  crime, mas ao ser contestado sobre sua presença no local onde o homem de 51 anos foi baleado, ele disse aos policiais que um amigo chegou em sua casa convidando-o para ir até a residência da vítima, pois tinha acontecido um acidente de trânsito e o envolvido não queria custear os danos causados na motocicleta, ele acompanhou o amigo e na residência foram recebidos pela vítima que saiu da casa com uma arma de fogo, após o disparo, os suspeitos fugiram em uma motocicleta de cor branca e abandonaram a moto que havia se envolvido no acidente com o Saveiro de propriedade da vítima. O outro suspeito de ter participado do crime foi identificado, mas não foi localizado. Ocorrência registrada foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), a Polícia Civil (PC) investiga o crime.

Fonte - portalp1

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.