News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021

Livre

Com Covid-19: jornalista Cléo Subtil segue intubada para tratar da doença

Ainda segundo informações, a jornalista não apresenta problema renal e até então, a febre era controlada.
Segunda-Feira, 26 de Abril de 2021 - 10:47

De acordo com o ultimo boletim médico, o quadro de saúde da jornalista, Cléo Subtil, de 48 anos, era considerado grave. Ela está internada desde o dia 20, no Hospital Cemetron em Porto Velho para tratar da doença. No dia 22, os médicos decidiram que iriam intubar a paciente, depois que o medicamento “Tocilizumabe” não fez o efeito esperado.

Ainda segundo informações, a jornalista não apresenta problema renal e até então, a febre era controlada. Mesmo diante da gravidade ela segue estável. No dia 18 de abril, o marido de Cléo Subtil não resistiu à complicação causada pela Covid-19 vindo a óbito.

Por mais de 20 anos trabalhou para a Rádio e TV do Amazonas, (Rede Amazônica), atuando como repórter, apresentadora e por ultimo editora chefe. Até este ano ela coordenava o jornalismo da TV Alamanda (SBT), até seguir para a comunicação da Prefeitura.

No jornalismo, sempre buscou ter um olhar combatente para as causas sociais e as que envolviam os maus tratos com crianças e adolescentes, o que rendeu para a jornalista diversos prêmios.

Cléo Subtil chegou a ser uma das contratadas da Globo Brasília,mas o amor pela região e a família a fizeram escolher Rondônia como praça de atuação. A equipe News Rondônia está em oração para a pronta recuperação dessa grande estrela do jornalismo rondoniense.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.