News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

16 anos

Polícia Militar encontra corpo de mulher esquartejado dentro de sacos plásticos

Corpo foi encontrado no sábado (24) em Itapecerica da Serra. Vítima não foi identificada. A Polícia Civil busca pistas e imagens de câmeras de segurança que possam localizar a pessoa que cometeu o assassinato.
Segunda-Feira, 26 de Abril de 2021 - 10:32

A Polícia Militar (PM) encontrou na manhã de sábado (24) o corpo de uma mulher esquartejado, dentro de dois sacos plásticos, na Rua Tancredo Neves, no Jardim Jacira, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Até a última atualização desta reportagem o cadáver ainda não havia sido identificado.

O caso é investigado como homicídio no 1º Distrito Policial (DP) da cidade. A Polícia Civil busca pistas e imagens de câmeras de segurança que possam localizar a pessoa que cometeu o assassinato.

A vítima teria aproximadamente 40 anos. Segundo a PM, o corpo estava separado em duas partes escondidas dentro dos sacos. Além disso, a mulher apresentava um ferimento provocado por projétil de arma de fogo na cabeça.

Foram solicitados exames periciais aos Institutos de Criminalística e Médico Legal. Um equipe da polícia que realiza exames de identificação por meio de digitais também foi acionada para o local.

Fonte - 025 - globo.com

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.