News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 08 de Maio de 2021

Livre

‘O culpado pelo aumento de casos de Covid no país é o TSE por ter liberado tudo nas eleições’, afirma Presidente do Instituto de ação empresarial de RO

De acordo com Francisco Holanda antes das eleições estava tudo fechado, mas só foi chegar os dias eleitorais que o governo coincidentemente decidiu abrir o comércio e deixar aglomerar.
Sabado, 24 de Abril de 2021 - 09:21

Na noite de sexta-feira (23) o Presidente do Instituto de ação empresarial de Rondônia, Francisco Holanda, foi o entrevistado do programa Informativo News Rondônia, com o apresentador, Bruno Eduardo.

O programa iniciou abordando sobre as invasões de terra que vem ocorrendo diversas vezes no Estado de Rondônia. O presidente disse que os organizadores desse movimento são verdadeiros mafiosos, são pessoas treinadas para invadir uma terra, destruir as residências, maquinários e agredir até os trabalhadores do local.

Em seguida, o entrevistado foi questionado sobre as vacinas que foram prometidas pelo prefeito da capital, que devido um golpe da empresa que iria vender as doses, essas vacinas não irão mais chegar em solo rondoniense. Francisco afirmou que o erro de Hildon Chaves foi ter estipulado uma data para a chegada desses produtos.

Francisco Holanda afirmou que o grande culpado pelo aumento de casos no país se deve as eleições que ocorreram no ano passado, em vista, que antes das eleições estava tudo fechado, mas só foi chegar os dias eleitorais que o governo coincidentemente decidiu abrir o comércio e deixar aglomerar, causando assim o aumento de casos da Covid-19.

O presidente confirmou que antes de sair o decreto, o governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha, fez reunião com os empresários para decidir sobre a abertura do comércio e que para haver uma abertura em sua totalidade, a população tem que seguir as orientações da OMS para que diminua os casos de Covid-19 e de óbitos pelo mesmo.

Confira o programa na íntegra:

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.