News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

10 anos

TALARICO DO ORGULHO - Jovem flagrado na cama com mulher de faccionário era investigado por homicídio

Confira!
Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021 - 18:22

Passado três meses após a morte do jovem Paulo César Sampaio Gonçalves, o "PSG", que foi torturado ao ser flagrado na cama com a mulher de um presidiário, a polícia novamente chegou a citar o nome do jovem, como um dos envolvidos no crime praticado contra o garimpeiro, Antônio Rego da Silveira de 57 anos.

IMAGENS FORTES: Localizado corpo de jovem que foi morto por facção ao ser flagrado na cama com mulher de preso

O CRIME

Antônio, foi abordado por pelo menos quatro criminosos que subtraíram a caminhonete. Não contente apenas na subtração, os criminosos torturaram e executaram a vítima com tiros na cabeça. O crime aconteceu no dia 19 de janeiro, mas o corpo localizado no dia 24 do mesmo mês. A polícia afirmou que uma adolescente de 16 anos contribuiu para que o crime obtivesse êxito.

VOLTANDO A PSG

PSG, foi flagrado por membros de facção criminosa em momento íntimo com uma jovem, em um dos apartamentos no condomínio Orgulho do Madeira. A jovem, segundo informações é esposa de um detento. Ao cometer o crime de cavalagem (pessoa que mantém relacionamento amoroso com mulher de preso), PSG foi sentenciado à morte.

VEJA VÍDEO - Jovem executado foi sentenciado pelo crime de cavalagem no Orgulho do Madeira - Entenda!

A jovem que também aparece no vídeo íntimo, também foi julgada pelo tribunal do crime e por pouco não pagou com a própria vida.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.