News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

Livre

Trabalhadores são torturados e expulsos por grupo de invasores, em fazenda de Rondônia - Por Anderson Nascimento

Segundo informações, a fazenda fica de frente do local, onde o ano passado, dois policiais acabaram sendo mortos.
Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021 - 11:06

Já dizia o presidente Bolsonaro, "tem que armar a população de bem", principalmente aqueles que moram na zona rural, onde o socorro policial demora a chegar. 

A fala do presidente retrata muito bem, o que vem sofrendo os moradores do Distrito de Abunã, que foram torturados e expulsos da própria terra, após um grupo de cerca de 40 criminosos tomarem o local, os denominados SEM TERRA.

O local escolhido pelo bando é a Fazenda Santa Carmen, que fica localizado na Zona Rural do distrito de Abunã. Segundo informações, a fazenda fica de frente do local, onde o ano passado, dois policiais acabaram sendo mortos.

Os trabalhadores buscaram a polícia para denunciar o crime que sofreram. A todo momento, o grupo ordenava que as vítimas ficassem deitadas no chão, enquanto alguns eram torturados.

No momento em que eram torturados, os trabalhadores também tiveram que assistir a cena de destruição, onde casas foram destruídas, partes do curral e os pertences roubados. Até um veículo foi incendiado.

Os marginais além de estarem fortemente armados, com armas cano longo, faziam contato via rádio, dando a entender que haviam mais criminosos no perímetro, e que se a situação fugisse do controle, o reforço seria acionado. 

Em meio a tudo isso, os trabalhadores foram expulsos do local e ficaram apenas com a roupa do corpo. Depois, os próprios criminosos mudaram de idéia e ordenaram que eles voltassem para o local, e se procurassem a polícia, seriam mortos.

Resta agora, a polícia realizar todo trabalho de investigação para identificar esses marginais e prendê-los, dando assim, uma resposta aqueles que sofreram humilhações psicológicas terríveis, agressões e agora terão que reconstruir do zero, a vida novamente. Trágico isso!

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.