News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 08 de Maio de 2021

Livre

Léo Moraes destinou mais de R$ 8 milhões para saúde em Rondônia, porém o Estado continua na última colocação no ranking de vacinação

Deputado pede mais celeridade do executivo nas questões das vacinações no estado de Rondônia.
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021 - 16:25

O Deputado Federal, Léo Moraes, publicou em suas redes sociais um balanço sobre o processo de vacinação no país, onde mostrou que o estado de Rondônia continua na última colocação nas questões da vacinação, sendo o estado que menos vacinou a sua população.

‘Meus amigos, mais uma vez Rondônia está na última colocação do ranking de vacinação do Brasil. É o estado que menos vacinou a sua população. Uma situação extremamente lamentável’, afirma o Deputado.

Mais de 120 mil doses da vacina estão armazenadas, esperando o Poder Executivo fazer a sua parte, que é vacinar as pessoas. No dia 21 de março o Ministério da Saúde autorizou estados e municípios a usarem todo o estoque de vacinas contra a Covid-19 para a primeira dose da imunização. Ou seja, uma possibilidade de imunizar mais pessoas.

De acordo com Léo Moraes, o mesmo destinou mais de R$ 8 milhões para a saúde de Rondônia, na qual a prioridade é a aquisição de vacinas, intermediados com o ministério da saúde e PGR para que sejam enviadas mais doses para o estado. Foi aprovado no Congresso a compra de vacinas pelos governadores e prefeitos.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.