News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 18 de Maio de 2021

Livre

PRODUTORES DE LEITE – DEP. Alan Queiroz recebe pedido de apoio aos produtores de leite de Jaru

A queda no preço do litro do leite pago aos produtores, é apenas uma das muitas dificuldades que a classe vem enfrentando, sem contar que ao venderem seu produto aos laticínios o produtor não sabe quando e quanto vai receber
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021 - 08:20

A vereadora do Município de Jaru Professora Damiana Felício (PSB) esteve no gabinete de Alan Queiroz, onde foi recebida pelo deputado e técnicos de sua equipe. Ela entregou na mão de Alan Queiroz o oficio de nº 064/GMJ/GVMDF que solicita ao deputado que ele possa interceder junto aos órgãos competentes, em favor dos produtores de leite daquela região, que assim como os produtores de todo o estado, vem sofrendo.

A queda no preço do litro do leite pago aos produtores, é apenas uma das muitas dificuldades que a classe vem enfrentando, sem contar que ao venderem seu produto aos laticínios o produtor não sabe quando e quanto vai receber, já que esse laticínio tem até 30 dias para pagar após receberem o produto, e pagam conforme o preço do dia.

Alan Queiroz reconhece a importância da reivindicação e se comprometeu com a vereadora Professora Damiana a intervir junto aos órgãos competentes para que esse tema seja colocado em discussão para as devidas correções desses problemas.

“Muitos desses produtores de leite do nosso estado não têm outra fonte de renda, e fazem da produção o seu único sustento, e não é justo que eles entreguem seus produtos aos laticínios por um preço e verem que ele chega na gondola do supermercado com um valor cinco vezes acima do valor que lhes foi pago”. Disse Alan Queiroz.  

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.