News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

Livre

Jaru é primeiro município a aderir ao Proampe em Rondônia; agência de crédito foi inaugurada nesta terça-feira

Em Jaru, a agência foi implantada na sede da prefeitura e irá beneficiar micros e pequenos empreendedores formais e informais do município.
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021 - 17:50

Foi inaugurada na tarde desta terça-feira (20), a 1ª agência do Programa de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores de Pequenos Negócios do Estado de Rondônia – Proampe.

Um programa do Governo de Rondônia, desenvolvido através da Superintendência Estadual de Desenvolvimento e Infraestrutura – Sedi.

Em Jaru, a agência foi implantada na sede da prefeitura e irá beneficiar micros e pequenos empreendedores formais e informais do município, com a oferta de crédito de até 30 mil reais, além de de orientação, treinamento e acompanhamento técnico.

De acordo com o prefeito João Gonçalves Júnior, o programa irá atender empreendedores com atividade produtiva com faturamento anual de até 360 mil reais. "O nosso objetivo é contemplar empreendedores afetados pela pandemia e que precisam manter a suas portas abertas e ainda aqueles que planejam ampliar o empreendimento", disse.

Participaram da cerimônia de inauguração, o superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, o vice-prefeito Jeverson Lima, além do diretor da Associação Comercial e Industrial de Jaru, Elis Paulo Padim, entre outros envolvidos no programa.

Fonte - Prefeitura de Jaru

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.