News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

Livre

‘Rondônia é único estado do país que tem 100% de cobertura de cooperativas’, afirma Presidente da OCB, Salatiel Rodrigues

Salatiel disse que aqui no estado tem corporativismo de Crédito, e saúde, de Odontologia, de educação, Transporte, agropecuária e Mineral, sendo que todos eles estão presentes nos 52 municípios no Estado.
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021 - 10:56

Na noite de segunda-feira (19) o Presidente da OCB-SESCOOP-RO, Salatiel Rodrigues, foi o entrevistado do programa Informativo News Rondônia, com os apresentadores, Carlos Caldeira e Bruno Eduardo.

O programa se iniciou falando sobre quem é Salatiel Rodrigues, de onde o mesmo veio, a carreira que o presidente seguiu até chegar onde estar e o planejamento futuro para sua carreira profissional e pessoal. O entrevistado afirmou que tem três filhos, com 55 anos de idade e que o mesmo acredita muito no corporativismo.

O presidente da OCB (Organização das Cooperativas do Brasil) afirmou na entrevista que tem atualmente quase 100 cooperativas registradas na OCB e 206 mil associados, presentes nos 52 municípios do Estado.

Salatiel disse que o maior segmento de cooperativas que tem aqui no estado é o de Crédito, mas tem também o corporativismo de saúde, de Odontologia, de educação, Transporte, agropecuária e Mineral, sendo que todos eles estão presentes nos 52 municípios no Estado de Rondônia.

Na entrevista, o presidente da OCB afirmou que Rondônia é o único Estado do país que tem cobertura de 100% de cooperativas.

Questionado sobre o município que tem o maior número de cooperativas, Salatiel disse que a maior concentração de cooperativas é no interior do Estado, sendo Vilhena umas das cidades que mais tem circulação e tendo 70% da economia passando pelas cooperativas.

Confira o programa na íntegra:

Fonte - 20 - News rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.