News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

Livre

Acabou à pandemia? Mais de 800 pessoas são flagradas em barco que seguia para festas em praias de Manaus

O proprietário se defendeu, disse que a embarcação estava alugada.
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021 - 09:05

Quem presenciou a cena disse que parecia mais um daqueles dias antes da pandemia. Na visão de quem perdeu familiares para o novo coronavírus, a sensação que despertou o episódio foi de horror.

Um barco, com mais de 800 pessoas, estava quase zarpando do Porto de Manaus no centro, quando foi impedido. Os órgãos fiscalizadores não souberam dizer o destino da embarcação, porém, acredita-se que o desembarque aconteceria em praias próximas a capital.

João Rufino, diretor-presidente da Agencia Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam), informou que a empresa responsável Erlon Rocha, proprietária do barco, Anna Karoline II será multada e responsabilizada. O proprietário se defendeu, disse que, a embarcação estava alugada.

Segundo a reportagem, muitos passageiros não usavam máscara, contrariando as normas fundamentais contra o novo coronavírus. Existem relatos de agressão aos jornalistas que cobriam o flagrante da falta de respeito à própria vida nos dias de pandemia.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.