News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

Livre

Sem poder realizar jogos de futebol, Amerolim realiza desafios de pênaltis

Os vencedores do desafio foram: Fernando e Anderson, representantes do clube juventude da linha 196.
Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021 - 15:35

A autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura (AMEROLIM) se adaptou os desafios da pandemia e tem procurado oferecer novidades no mundo esportivo cumprindo os protocolos definidos pelas autoridades sanitárias.

Neste domingo (18) o presidente da AMEROLIM William Zanetti destacou “continuamos nossos desafios com número reduzido de pessoas. Agora foi a vez do desafio de pênaltis, representando o futebol amador da nossa cidade. Foram escolhidas 6 equipes, sendo compostas por 2 atletas cada equipe, e com a realização de sorteio fizemos o desafio”

Zanetti explicou que seguindo o distanciamento e as medidas de proteção, com uso de máscaras, e álcool em gel, sendo proibida a entrada de outras pessoas, o torneio foi adaptado para proporcionar esse momento aos praticantes, lembrando que como é proibido aglomerar, não é possível atender a todos de uma só vez, mas vamos aos poucos nos adequando a cada situação.

Os vencedores do desafio foram: Fernando e Anderson, representantes do clube juventude da linha 196. O vice-campeão foi o time do Vila Nova, representado por: Jeferson e Washington.

O Presidente das Autarquia agradeceu a participação dos atletas que representaram muito bem suas equipes. Participaram do torneio União da 172

Juventude da 196, São Paulo 208, Paraná 184, Vila Nova 204 e Estrela do Sul 180. Zanetti destacou o apoio do arbitro o assistente CBF, Adenilson Barros pela colaboração na competição.

A AMEROLIM informou que pretende organizar outros desafios de pênaltis com as equipes amadoras que ainda não participaram do evento, até que seja permitida a realização de jogos coletivos.

Fonte - decom@rolimdemoura.ro.gov.br

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.