News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

Livre

Segundo a Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, todos os pacientes na Unidade de Terapia Intensiva estão intubados

Vilhena não registrou óbito por covid nas últimas horas; município tem 100% dos leitos de UTI ocupados
Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021 - 11:45

De acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, nas últimas 24 horas, nenhuma morte atribuída a Covid-19 foi confirmada. O Município contabiliza 256 mortes desde o início da pandemia. De acordo com o detalhamento da Secretaria Municipal de Saúde, 184 vítimas residiam em Vilhena; enquanto 62 vítimas eram residentes de outros municípios rondonienses; e outras 10 moravam em outros estados.

O boletim também informou que nenhum novo caso foi confirmado em Vilhena no intervalo de 24 horas. Assim, permanece em 10.445 o total de casos contabilizado no município desde o início da pandemia.

A análise dos números oficiais mostra que foram confirmados no intervalo de 14 dias, 429 casos da doença, consolidando uma média móvel de 31 casos diários. Esse número é 33,69% menor do que o registrado há 14 dias.

Hoje, o município tem 421 casos ativos de Covid-19. De acordo com os números da Secretaria Municipal de Saúde, 31 pacientes estão internados na Ala Covid do Hospital Regional de Vilhena. Ainda de acordo com os dados oficiais, todos os 20 leitos de UTI estão ocupados, e todos os pacientes na Unidade de Terapia Intensiva estão intubados.

Nenhum paciente recebeu alta médica nas últimas horas, o que mantém 9.834 o total de pacientes que venceram a doença no município. A taxa de cura em Vilhena hoje ficou em 94,15%, de acordo com a análise dos números divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte - Folha do Sul - Rogério Perucci

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.