News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021

14 anos

PMRO recapturou dois foragidos, duas motocicletas e prendeu uma dupla que praticava roubos

Durante revista na motocicleta, foi verificado que os números de chassi e motor estavam adulterados, e constava restrição de roubo para o lacre que estava na placa da motocicleta, que também não pertencia ao veículo.
Sabado, 17 de Abril de 2021 - 12:08

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio dos trabalhos de equipes de Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) prendeu uma dupla pelo crime de roubo, recapturou dois foragidos e recuperou duas motocicletas durante os dias 14 e 15 de abril.

Durante patrulhamento pelo bairro Tiradentes, uma equipe policial localizou uma motocicleta adulterada após abordar um motociclista que transitava por uma avenida do bairro. Durante revista na motocicleta, foi verificado que os números de chassi e motor estavam adulterados, e constava restrição de roubo para o lacre que estava na placa da motocicleta, que também não pertencia ao veículo. Após consulta, foi verificado que os dados eram completamente incompatíveis e pertenciam a outra motocicleta, esta com registro regular no interior do estado, tratando-se de um clone. Diante das circunstancias, a motocicleta foi apreendida e o condutor apresentado à Central de Flagrantes pelo crime de receptação.

Outra equipe policial prendeu dois indivíduos após receber informações de que haveria um roubo em andamento no bairro Cuniã. Após chegar ao local, foi mantido contato com a vítima e com populares que interviram durante o roubo e conseguiram reter a motocicleta, indicando também a direção que dois suspeitos teriam tomado. A equipe localizou os dois homens tentando se esconder em uma residência, ainda de posse de uma faca, que foi usada para ameaçar a vítima durante o roubo. A mesma equipe ainda localizou dois foragidos nos bairros Ayrton Senna e Jardim Santana. Ambos, um homem e uma mulher, possuíam mandados de prisão expedidos pela Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho, sendo apresentados à Central de Flagrantes.

Fonte - 20 - PMRO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.