News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

Livre

Delegado diz que Caso Henry pode ser concluído sem novo depoimento da mãe

A informação foi confirmada pelo chefe do departamento de polícia da capital carioca, Antenor Lopes.
Sabado, 17 de Abril de 2021 - 10:51

A Polícia Civil disse que as investigações da morte do menino Henry Borel podem ser finalizadas até a próxima sexta-feira (23). A informação foi confirmada pelo chefe do departamento de polícia da capital carioca, Antenor Lopes.

De acordo com o UOL, Lopes deixou claro que o caso pode ser concluído sem um novo depoimento da mãe do menino, Monique Medeiros, que foi requisitado pelos novos advogados dela.

Segundo Lopes, a equipe deve juntar as provas periciais e depoimentos e encaminhá-los ao Ministério Público.

“Temos a expectativa de conseguir encerrar esse inquérito no prazo mais rápido possível para que tudo seja encaminhado ao Ministério Público. Nós já julgamos ter elementos suficientes para apresentar o relatório final ao MP e em seguida ao poder Judiciário”, disse o Lopes.

O chefe do departamento de polícia também disse que não há nada que indique que Monique tenha sido ameaçada ou que estava sob coação, o que poderia acarretar em um novo depoimento da mãe de Henry.

“Se ela vier a apresentar uma outra versão daqui pra frente, cabe ao delegado entender se é necessário ou não ou se ela vai prestar esse esclarecimento em juízo”, disse.

Fonte - 20 - Isto é

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.