News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 08 de Maio de 2021

10 anos

CUMPRIU - Espancado pelo pai, jovem com problemas psiquiátricos cumpre ameaça de atear fogo em residência

Jovem tem cavalo como animal de estimação e costuma ser violento com vizinhos.
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021 - 10:59

Na noite de quinta-feira, 15, um jovem com problemas mentais ateou fogo na residência onde mora, na rua Amapá, no Setor 19, em Vilhena, e acabou mobilizando duas unidades do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações obtidas no local, no último domingo, o jovem, que tem o costume de ser violento com os vizinhos, foi espancado por motivos desconhecidos pelo próprio pai e por outro familiar, chegando até mesmo a ser conduzido para o hospital.

Desde então, o rapaz prometeu que iria incendiar a casa onde mora, que também pertence ao pai e cumpriu a ameaça, pois fez uma mala, e após coloca-la do lado de fora, ateou fogo em um colchão e saiu do imóvel.

Como vizinhos perceberam a ação, acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente se dirigiram ao local e controlaram as chamas, que já estavam se alastrando pela casa. Segundo os militares, o morador também teria deixado as chamas do fogão ligadas.

O jovem, que possui como animal de estimação um cavalo e que segundo vizinhos saiu da cena do crime afirmando que iria buscá-lo nas imediações, não havia retornado para buscar a mala até a saída da reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE do local.

Fonte - folhadosulonline

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.