News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021

Livre

Carlos Emanuel Silva Pessoa foi a festa e cinco meses depois ainda não retornou

Da noite do desaparecimento o que se conta é que Carlos Emanuel metera-se em um desentendimento com alguém que o chamava de amigo.
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021 - 10:37

No dia 07 de novembro de 2020, Carlos Emanuel Silva Pessoa, 17 anos era apenas um jovem igual a muitos da idade dele, cheios de sonhos e de uma vontade infinita de libertação. Quase não saia de casa para nada e quando fazia sempre retornava às 21 horas. Porém, justamente naquela noite, Carlos Emanuel resolvera ir a uma festa de aniversário em que fora convidado por amigos.

Buscou a sua melhor vestimenta. Uma camisa de algodão de cor lilás já usada, uma calça Jens e tênis também já utilizados em outras ocasiões. Não iria festejar se fosse da vontade de sua mãe, Eurenilde Silva Gomes.

Mas os apelos da genitora não bastaram para que se convencesse de que seria o melhor para si. E saiu montado em sua bicicleta por volta das 19 horas como se fosse a primeira e última vez que viveria tal feito.

Porém, Carlos Emanuel não retornara. As horas passaram e no dia seguinte com o jovem ausente Eurenilde, não teve outra opção senão fazer o relato do episódio nas páginas de um Boletim policial.  

Uma das abreviações, além do que já se sabe dizia: “o filho era dependente de medicamentos controlados para o alivio de uma depressão”. Já se passam cinco meses, até o momento Carlos Emanuel Silva Pessoa é aguardado em seu lar. 

Da noite do desaparecimento o que se conta é que Carlos Emanuel metera-se em um desentendimento com alguém que o chamava de amigo. Não foi mencionado o motivo para a indisposição e nem o que ambos discutiram naquela noite.

Saiu da festa montado na bicicleta como chegou. Paradeiro? Não se tem notícia. Cincos meses depois, a família volta a desejá-lo como quem nunca havia desde o dia 07 de novembro.

A quem trouxer informações novas, Eurenilde a mãe pede que telefone (69) 999257-0026 e que de preferência traga notícias boas. Da Polícia a quem souber relate ao número de emergência que é o 190.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.