News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021

Livre

‘Seu puliça é que eu separei recentemente’, sentimentalismo não convence PM que acaba com festa clandestina em Rio Branco

Além de repreendê-la, policiais acabaram com a festa de aniversário que ocorria no Bairro Aeroporto na noite da última segunda-feira (14).
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021 - 09:37

Um vídeo que circula nas redes sociais vem sendo replicado depois que uma mulher, aparentemente sob efeito de bebida alcoólica, tentou convencer um policial militar do Acre, a não acabar com a festa da qual ela participava.

A mulher que teve o nome em sigilo foi até o policial, com uma taça em uma das mãos passou a cantar a musica que ficou conhecida nas vozes dos cantores, Zé Neto e Cristiano: “seu policia é que eu separei recentemente, de paixão eu to doente, será que o senhor me entende”.

Atuação da mulher não foi suficiente para convencer o policial e a equipe da guarnição. Além de repreendê-la, policiais acabaram com a festa de aniversário que ocorria no Bairro Aeroporto na noite da última segunda-feira (14). Festas e qualquer tipo de aglomeração estão proibidas no Acre por ordem de um decreto governamental.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.