News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 08 de Maio de 2021

Livre

Em áudios vazados, vereador da Câmara Municipal chama outros vereadores de vagabundos

Tudo isso aconteceu porque segundo o vereador porta-voz, existe muita falsidade entre Câmara e Executivo, ele cobra que o ‘morde e assopra’ precisa acabar, e os colegas precisam decidir se é base do prefeito ou oposição.
Quinta-Feira, 15 de Abril de 2021 - 12:37

Na manhã desta quinta-feira (15), começou a circular em grupos de WhatsApp áudios dos vereadores da base aliada ao Prefeito na Câmara Municipal de Porto Velho, onde o vereador porta-voz do Prefeito profere palavras de indignação e até ofensas aos demais colegas. Tudo isso aconteceu porque segundo o vereador porta-voz, existe muita falsidade entre Câmara e Executivo, ele cobra que o ‘morde e assopra’ precisa acabar, e os colegas precisam decidir se é base do prefeito ou oposição.

O vereador porta-voz afirma nos áudios que seus nobres pares precisam assumir uma postura quanto ao executivo municipal e não ficar se aproveitando das vagas, que são ofertadas pelo Prefeito em secretarias para seus aliados, após o vazamento dos áudios o vereador manda prossegue afirmando que iria se retirar do grupo, pois não confiava nos integrantes, ele também cobrou respeito aos outros vereadores e afirmou que ninguém é moleque, mas, que tem vagabundos no grupo de vereadores.

Outro aliado se envolve na conversa e afirma que irá se retirar junto com o líder do grupo, e que irão fazer uma ‘repescagem’, para analisar quem realmente pertence à base do Prefeito. O vereador porta-voz termina a série de áudios afirmando que irá sentar com o Prefeito para rever seus aliados, e afirma com muita indignação que eles sabem que são os bandidos travestidos de cordeiros.

Fonte - 20 - Rayane Trajano

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.