News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

Livre

‘Desde o dia 12 de janeiro pra cá, já deflagramos de 10 a 12 operações’, afirma Delegado Thiago Flores

'Essas operações tem ajudado a sociedade a conviver com mais segurança', disse Thiago.
Quinta-Feira, 15 de Abril de 2021 - 11:08

Na noite de quarta-feira (14) o Delegado, Thiago Flores, foi o entrevistado do programa Informativo, com o apresentador, Bruno Eduardo.

O Delegado que também é o diretor do departamento da polícia do interior do estado, afirmou que desde o início do ano, que foi quando o mesmo se tornou o diretor do departamento, a polícia deflagrou de 10 a 12 operações que tiraram do convívio da cidade, elementos da mais alta periculosidade e que não respeitam a lei.

Thiago Flores falou na entrevista sobre a operação ‘Boi Fantasma’, operação essa que chegou a ser noticiada a nível nacional. O Delegado disse que toda transportação de gados deve ser passadas informações ao Idaron, informando esse transporte do animal, porém foi notado pela polícia que havia um descompasso entre as informações que eram colocadas no Idaron e as cabeças de gados que haviam na propriedade. Ou seja, se inseria no sistema, número de cabeças de bovinos maiores para deixarem determinada propriedade com crédito.

Segundo o delegado, a operação que mais cativou ou a que mais ele gostou de fazer foi a operação contra o sequestro em Mirante da Serra, devido ser um dos crimes mais perigosos e que podem cativar outros elementos a cometerem tal ato, se caso o sequestro tivesse êxito.

Na entrevista o delegado, Thiago Flores, ainda abordou as questões sobre as ações de alguns prefeitos dos interiores do estado e afirmou que a prefeita de Ariquemes, cidade no qual o delegado reside tem feito um bom trabalho, em vista do momento da pandemia do novo coronavírus em que o município e o país se encontram.

Confira o programa na íntegra:

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.