News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 08 de Maio de 2021

16 anos

TENTIVA DE HOMICÍDIO: Jovem é baleado no abdômen por sogro em Rondônia

Ainda não se sabe o motivo pelo qual levou o homem a cometer tal crime.
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021 - 18:45

Na noite de terça-feira (13) um crime de tentativa de homicídio foi registrado na Estância Turística Ouro Preto do Oeste (RO), em uma residência localizada no Jardim Bandeirantes. O jovem Thalles M. P., de 26 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, tipo revólver, na altura do abdômen pelo sogro identificado como Kleber C. R., de 55 anos.

Thalles

Segundo informações, Thalles estava na casa de um amigo chamado Cícero, juntamente com mais dois jovens, quando o sogro chegou com seu filho Joaquim, de 24 anos, em uma Hilux, de cor Preta, perguntou quem era Thalles, e em seguida atirou no abdômen do jovem. Posteriormente o infrator fugiu e o filho foi para casa.

Onde a munição está

Os amigos de Thalles que estavam no local, ajudaram a vítima socorrendo o mesmo ao Hospital e em seguida acionaram a PM para fazer o boletim de ocorrência. Após a Polícia coletar as informações, foram até a casa do infrator, onde levaram para depor Joaquim, filhou que tinha ido com o pai até o local do crime.

Joaquim foi liberado pela delegada após ser interrogado e ficar constatado que ele não foi o autor do disparo.

O autor do disparo não foi encontrado em sua residência e seu paradeiro até o momento da publicação dessa matéria é desconhecido. O motivo pelo qual levou Kleber cometer tal crime ainda é uma incógnita, em vista, que algumas pessoas dizem que o motivo teria sido por Thalles ter engravidado sua filha ou por não aceitar o relacionamento da filha com o jovem.

Kleber

As três testemunhas que estavam no local do crime sofreram uma tentativa de atropelamento de Junior, outro filho de Kleber, quando se dirigiam para Unisp da cidade para prestar o depoimento. Um dos rapazes acabou sendo atingido, no entanto essa situação ainda não foi relatada pelas testemunhas para a polícia.

Câmeras instaladas do lado de fora do prédio da Unisp registraram os fatos envolvendo a tentativa de atropelamento. O jovem atingido pelo veículo sofreu hematomas e provável fratura no pé e irá passar por exame de corpo de delito.

Testemunha que sofreu tentativa de atropelamento por um dos filhos de Kleber

A vítima baleada por Kleber foi encaminhada para Cacoal, ao hospital de Emergência e urgência Regional, Heuro, devido ao médico verificar que a bala se encontrava alojada próximo à coluna do paciente e que o mesmo não sentia uma das pernas. Thalles perdeu muito sangue e seu quadro clínico é crítico.

Thalles foi submetido a cirurgia delicada durante a madrugada no hospital de Cacoal para conter a hemorragia provocada pelo projetil que teria atingido parte do intestino e órgãos vitais do jovem.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.