News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

Livre

‘As pessoas estão preparadas para as próximas eleições, mas os políticos não’, afirma Advogado Marcelo Barrozo

A sociedade hoje em dia está mais disposta a debater política, disse o advogado.
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021 - 11:11

Na noite de terça-feira (13) o Advogado, Marcelo Barrozo, foi o entrevistado do programa Informativo News Rondônia, com os apresentadores, Carlos Caldeira e Bruno Eduardo.

O programa iniciou abordando sobre as próximas eleições que estão chegando e o quanto que a população está preparada para este evento e para uma escolha correta. De acordo com o advogado, as pessoas estão preparadas e querem que a eleição chegue logo, pois os únicos que não estão preparados para este evento são os próprios políticos. A sociedade hoje em dia está mais disposta a debater política.

Em seguida foi questionado com o advogado o que seria o ‘distritão’, onde o mesmo afirmou que esse projeto visa separar o Estado por regiões, onde os deputados estaduais mais votados de cada região receberia uma cadeira na Assembleia Legislativa de Rondônia. Esse projeto tem avançado e é visto com bons olhos.

Marcelo Barrozo foi questionado sobre a criação da CPI da Covid-19, onde irão investigar as ações da união, porém, foi expandido para investigar também os estados e os municípios do país, fazendo com que a resolução dessas investigações mostre os que estão verdadeiramente ajudando na pandemia e os políticos que estão tendo atitudes erradas diante desse vírus sejam punidos.

O Advogado afirmou que essas investigações e os relatórios das ações da união e dos estados irão demorar um bom tempo para se ter os resultados, pois serão analisadas todas as ações minuciosamente. Posteriormente foi abordado a importância do terceiro setor para a sociedade e o quanto essa agremiação podem ajudar os trabalhadores da cidade.

Confira o programa na íntegra:

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.