News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

10 anos

Corte de cabelo foi o motivo para que filho assassinasse o próprio pai

O crime aconteceu no Beco Dona Raquel de Souza, localizado no Bairro Petrópolis, Zona Sul da capital manauara.
Terça-Feira, 13 de Abril de 2021 - 16:38

José Maria de Sousa Silva, 38 anos, foi velado e enterrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (13) em Manaus, no Amazonas. Ontem por volta das 20h, o homem questionou o filho, João Marques da Silva, 18 anos, para que ele cortasse os cabelos.

João não gostou e houve desentendimento entre as partes, o estopim para que o jovem golpeasse o pai com uma faca no abdômen. Lesionado, a vítima ainda foi levada para o Pronto Socorro 28 de Agosto, mas morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar. O crime aconteceu no Beco Dona Raquel de Souza, localizado no Bairro Petrópolis, Zona Sul da capital manauara.

O rapaz já está preso, e segundo o delegado, Charles Araújo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a informação de que João estivesse sob efeitos de alguma substancia química ou de álcool quando cometeu o crime é desconhecida.

O jovem responderá por homicídio qualificado por motivo fútil. Com as investigações finalizadas, o delegado afirma que já é possível apontar o jovem com o ator do crime.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.