News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

10 anos

Policiais da força tática são recebidos a tiros na zona leste da capital durante perseguição

Os policiais conseguiram abordar o motorista e dentro do veículo foi encontrado um simulacro de pistola.
Domingo, 11 de Abril de 2021 - 10:48

Durante final da noite de sábado (10), policiais militares da força tática do 5º Batalhão conseguiram prender um homem de 40 anos identificado pelo nome de Jesse L. S. após o mesmo está conduzido um carro modelo Palio prata onde haviam outros dois suspeitos que atiraram contra os policiais após intensa perseguição no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

Os policiais informaram que receberam uma denúncia dando conta que havia alguns elementos membro de uma facção criminosa que iriam fazer um atentado a tiros a um grupo rival na zona leste e através das características do automóvel começaram a intensificar o patrulhamento pelo bairro.

Em determinado momento, o veículo foi avistado, sendo ocupado por três elementos que tinha como motorista o suspeito Jesse, onde os policiais deram ordem de parada, mas ele se negou e empreendeu fuga. Nesse momento, os demais suspeitos começaram o efetuar tiros contra os policiais que revidaram a injusta agressão.

Mesmo com os pneus estourados, eles continuaram a fuga, onde os dois elementos armados desceram do veículo e saíram correndo para dentro de um quintal baldio. Os policiais conseguiram abordar o motorista e dentro do veículo foi encontrado um simulacro de pistola. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

Diante da situação, Jesse recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de flagrantes para as medidas cabíveis.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.