News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 08 de Maio de 2021

18 anos

LATROCÍNIO: Comerciante morre no hospital após ser brutalmente agredido na zona sul de Porto Velho

Os policiais foram informados ainda que a vítima não possuir familiares e que mora sozinho no próprio comércio
Sabado, 10 de Abril de 2021 - 16:44

O comerciante Norival Dos Santos Siqueira, 67 anos, morreu em decorrência de uma agressão física nesta madrugada de sábado (10), na frente de seu estabelecimento comercial localizado na rua Vitória do Palmar no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

Testemunhas acionaram a polícia Militar e contaram que minutos antes havia um carro modelo Siena de cor branca na frente do comércio e após o carro sair a vítima foi encontrada jogado ao solo com vários ferimentos pelo corpo.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi rapidamente levado para uma unidade de saúde para que pudesse receber os primeiros socorros, porém, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Os policiais foram informados ainda que a vítima não possuir familiares e que mora sozinho no próprio comércio e o registro de ocorrência foi feito e agora a Polícia Civil deve prosseguir com as investigações e acreditam em um possível crime de latrocínio (Roubo seguido de Morte).

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.