News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 18 de Maio de 2021

10 anos

1º Trimestre: PMRO apreende quase 100 quilos de drogas e desarticula 24 pontos de vendas de drogas na região do Vale do Jamari

É uma média de uma apreensão de drogas a cada três dias
Sabado, 10 de Abril de 2021 - 11:07

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) busca intensificar em todo o Estado ações contra o tráfico de drogas, de janeiro a março a PMRO desarticulou na área de atuação do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) 24 pontos de vendas de entorpecentes e registou mais de dez ocorrências envolvendo posse/porte de drogas para consumo próprio. Mais de 98 quilos de entorpecentes foram retirados de circulação, sendo a maior parte das drogas apreendidas no município de Ariquemes.

Este resultado expressivo de apreensão de drogas é o reflexo da atuação integrada dos policiais militares das equipes de Radiopatrulha, Força Tática, Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e Canil. O comandante do 7º BPM, Major PM Deivsson Souza Bispo, destaca que a eficiência, responsabilidade e empenho da tropa têm contribuído positivamente para redução do índice de criminalidade na região Vale do Jamari, e agradece a contribuição da comunidade que tem denunciado situações suspeitas. Muitas destas denúncias auxiliaram nas descobertas de pontos de vendas de drogas.

A área de atuação do 7º BPM na região Vale do Jamari é em: Ariquemes, Alto Paraíso, Monte Negro, Rio Crespo, Cujubim, Cacaulândia e Bom Futuro (Distrito de Ariquemes).

Fonte - 010 - pm ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.