News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021

Livre

No Acre, jovem pedala 250 km para conhecer uma paixão da Internet

Há 9 dias, André Luiz resolveu deixar a pacata Mâncio Lima para conhecer Ana Clara, uma jovem de Tarauacá que o rapaz conheceu durante conversas pela internet.
Sexta-Feira, 09 de Abril de 2021 - 09:41

As redes sociais estão aí para desbravar as fronteiras. E quanto a isso ninguém precisa duvidar. Mas os canais sociais associados ao coração, muitas vezes termina confundindo e dividindo opiniões. Como falavam as nossas avós, facilidade demais pode acabar atrapalhando aquilo que poderia ser um relacionamento sério.


Mâncio Lima - ACRE

Porém, tem gente que prefere tudo a moda antiga. Quem ficou curioso (a) para saber onde esse fenômeno ainda tem ocorrido, a resposta é com certeza lá no Acre.

Prova disso, é o estudante André Luiz, de 21 anos, morador de Mâncio Lima, um município do Acre, de 19 mil habitantes e localizado a cerca de 700 km da capital Rio Branco.

Há 9 dias, André Luiz resolveu deixar a pacata Mâncio Lima para conhecer Ana Clara, uma jovem de Tarauacá que o rapaz conheceu durante conversas pela internet.

Cheio de expectativas e com o coração batendo no compasso do amor, André não mediu esforços para chegar até a mulher dos seus pensamentos. Mas em meio a todo o contexto existia um detalhe, diga-se um detalhe importantíssimo.

Sem dinheiro para comprar uma passagem de ônibus, André, viu que o único recurso para chegar até Ana Clara seria de “bicicleta”. Foi o que aconteceu. Na madrugada do dia, 02 de abril, o rapaz montou na sua “magrela” partindo pela Br-364 com destino a Tarauacá.

Enfrentando Sol e chuva, além dos perigos do trânsito da rodovia, André percorreu 250 quilômetros, segundo ele parando apenas para descansar as pernas e se alimentar. Por volta das 22 hs, ainda do mesmo dia o rapaz finalmente chegaria ao seu destino e aos braços da amada Ana Clara.

O encontro era uma surpresa, mas um amigo de André, preocupado com ele resolveu contar a loucura de amor para Ana Clara. “Ela ficou preocupada e perguntou ao meu amigo, por que eu não respondia as mensagens dela. Aí, o meu amigo respondeu que eu tinha ido ao encontro dela”, declara.

Quanto ao futuro, os jovens afirmam que por enquanto vão aproveitar o tempo, mas a expectativa é que o amor seja estendido e que se durar que seja para sempre.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.