News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021

Livre

SEM ÉTICA – membro do conselho de ética da ALE/RO, dep. Geraldo da Rondônia surta novamente e ataca servidores da Energisa em Porto Velho

Confira.
Quinta-Feira, 08 de Abril de 2021 - 18:46

Todo enrolado, “com dividas até o pescoço”, condenado a quase quatro anos de cadeia, com o fornecimento da energia suspenso, com bloqueio de 30% em seu salário e muito mais, deputado vai a sede da ENERGISA em Porto Velho, ameaça matar servidores e atear fogo no prédio com todo mundo dentro.

Geraldo está com problemas judiciais com a ENERGISA oriundos de dívidas financeiras que beiram o valor de 1 milhão de reais, e quando o deputado tomou conhecimento do deferimento de pedido de bloqueio judicial de valores referentes ao seu salário e verbas indenizatórias, ELE SURTOU!

“Caldeira, quando ele saiu a caminho da ENERGISA falando que iria resolver o problema DE QUALQUER MANEIRA, ele estava transtornado, e pelos últimos acontecimentos, já esperávamos que ele iria se envolver em mais um escândalo, já que quando ele surta, tudo pode acontecer,” disse um servidor da ALE que pediu sigilo, já que ele também pode virar alvo do deputado.

O deputado chegou na empresa, que fica na Av. Imigrantes em Porto Velho, e alterado, já foi “dando carteirada”, falando que era deputado estadual e que queria falar com o diretor da empresa, e ao receber a negativa da presença do diretor, o membro do conselho de ética da ALE “virou o cavalo do cão” e passou então as suas tradicionais ofensas morais as diversas vítimas que atravessam seu caminho.

“Eu vou te matar e vou tocar fogo nesse prédio com todo mundo ai dentro!” – Teria dito o deputado depois de proferir uma sequência de palavras de baixo calão contra a colaboradora que estava ali só fazendo o seu trabalho.

A segurança foi chamada, e devido ao estado de descontrole em que se encontrava o representante do povo de Rondônia, eleito por Ariquemes e membro do conselho de ética da ALE, um dos seguranças precisou usar a força, “e deu uma gravata” no deputado para poder imobiliza-lo. 

Não foi só isso...

Essa semana o Deputado também foi denunciado no conselho de ética e decoro parlamentar da casa de leis, por todos os escândalos e crimes de cometidos pelo mesmo desde o ano passado, mas isso é assunto para a próxima coluna, com publicação NA INTEGRA de toda a denúncia.

 

.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.