News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

10 anos

No Acre, membros da facção CV aparecem armados e insinuam um próximo ataque

O ataque mira um dos bairros dominados pelo grupo rival, 'Bonde dos 13'.
Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021 - 09:22

Em menos de 24 horas, depois de promover uma onda de ataques ao condomínio, “Cidade do Povo”, região do Segundo Distrito de Rio Branco, membros da sigla criminosa, “Comando Vermelho”, divulgaram um vídeo em que ameaçam uma próxima invasão. O ataque mira um dos bairros dominados pelo grupo rival, “Bonde dos 13”.

Na gravação, é possível identificar armas de todos os calibres. Algumas, inclusive aparentam serem as mesmas usadas na invasão ao Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na noite da segunda-feira (5). A Polícia do Acre acredita que a imagem tenha sido feita no bairro São Francisco.

Na noite de segunda, diversos homens, extremamente armados, atacaram uma quadra de futebol sintética e dispararam contra pessoas que estavam no local. Logo após, o alvo dos criminosos foi uma lanchonete. Todos os clientes foram feitos reféns, um motoboy que fazia entrega no estabelecimento foi interrogado e morto com quatro tiros e 6 facadas.

Já na tarde de terça-feira (6), um funcionário de um frigorífico de charque, identificado como Orisvaldo da Silva, 44 anos foi executado, no ramal da Usina, no bairro Belo Jardim, 3 em Rio Branco. Os Crimes estão sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). De acordo com informações, três grupos rivais disputam território pelo controle do tráfico de drogas na cidade de Rio Branco.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.