News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Livre

EMPREENDEDORISMO - Pequenos Negócios criam novas alternativas para as vendas de ovos de páscoa

Empreendedora de Cacoal aposta em produtos saudáveis para atender as demandas do período
Segunda-Feira, 05 de Abril de 2021 - 09:30

Visando um novo mercado de produtos voltado às pessoas com restrição alimentar, alergia, intolerância ou mesmo os que buscam uma alimentação mais natural e saudável, micro e pequenos empreendedores apostam em novas alternativas para atender esse público e aumentar os lucros nas vendas de ovos de páscoa.

No município de Cacoal, a Microempreendedora Individual (MEI) Regilayne Claudia S. Vieira, proprietária da empresa Alimente – Produtos Low Carb,  procura atender as demandas de acordo com necessidade dos clientes. Ela trabalha há três anos com alimentação inclusiva, ou seja, tudo sem açúcar, sem glúten, sem lactose e até vegano e esse ano ela trouxe essa adaptação também para a produção ovos de páscoa. “Somos envolvidos com as data afetivas, como Natal, Dia das Mães e outras, onde atendemos um público que procura a alimentação não convencional e este ano incluímos a Páscoa também, fazemos adaptações mais saudáveis para produção dos tradicionais ovos de páscoa”, explica.

Regilayne destaca que além do diferencial na produção ela apostou ainda em inovação e qualidade nas embalagens do produto onde ela investe na finalização, elegância e qualidade o que torna o produto ainda mais vendável.

A empreendedora falou ainda sobre o apoio que recebe do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) desde o inicio do seu negócio. “O Sebrae tem me ajudado muito, com consultoria, atendimento, organização e também na prospecção de mercado, já que o trabalho com a alimentação inclusiva é algo inovador”, declara Regilayne.

A analista de negócios do Sebrae em Cacoal, Thuylla Gomes Ribeiro, ressalta que o micro e pequeno empresário tem se adaptado também a essa realidade de lockdow para inovar na divulgação e venda dos seus produtos, usando mais a ferramenta da internet através das redes sociais, e trabalhando também com entregas o Delivery. “Nesse sentido, o Sebrae tem disponibilizado consultorias na transformação da micro e pequena empresa em um negócio digital, já que essa é a grande influência nesse cenário de pandemia”, comenta.

Thuylla frisa ainda que além das consultorias o Sebrae vem realizando cursos e oficinas on line, lives específicos de gestão empresarial, gestão financeira, entre outros que variam da necessidade de cada empreendedor.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.