News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Livre

Presidenta dos chacareiros presta solidariedade ao secretário da SEMAGRIC

O titular da SEMAGRIC por vários dias recebeu tratamento médico por ter sido cometido pelo novo coronavírus (COVID-19).
Quarta-Feira, 31 de Março de 2021 - 16:05

Porto Velho, RONDÔNIA – Dirigentes da Associação de Ação Popular Integrada Hortifrutigranjeiros da União (AAPIHGU) destacaram, nesta terça-feira (30), a recuperação do secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento da Prefeitura deste município, Luiz Cláudio. 

O titular da SEMAGRIC por vários dias recebeu tratamento médico por ter sido cometido pelo novo coronavírus (COVID-19). Já no início da semana, em uma Live agradeceu aos profissionais da saúde que o acompanharam com presteza e atenção em uma unidade hospitalar da rede privada nos dias em que permaneceu sob cuidados médicos.  

Em nota, através em uma Live, diretamente do leito do hospital, Luiz Cláudio – ex-deputado estadual e federal - estendeu aos demais 'minha gratidão, também, aos amigos, familiares e às pessoas que oraram por mim durante todo o período dessa doença'. E a Deus, em primeiro lugar, arrematou ele.

Representando os trabalhadores chacareiros, a presidente da AAPIHGU, Gabriela Camargo, nesse momento de muita dor e, agora, de fé e esperança, depois de o Secretário ter vencido a COVID-19, 'ensejamos seu pronto restabelecimento para que retome o seu trabalho para a felicidade dos chacareiros, amigos e familiares'. 

A líder chacareira fez questão de destacar, ainda, que 'Luiz Cláudio 'é um abnegado na função que desempenha na pasta da Agricultura e reiterou que reconhece a importância e relevância do trabalho que desenvolve na lida do campo junto aos chacareiros da AAPIHGU'. 

Gabriela, em homenagem parceiro junto e/ou fora da gestão municipal, 'nós, chacareiros nos solidarizamos, também, com os familiares de todas as vítimas da COVID-19'. Na sequência, destacou a atuação precisa e infalível dos profissionais de saúde no enfrentamento à pandemia no Estado e no mundo. 

 

.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.