News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 10 de Abril de 2021

Livre

Correios: Primeira live do ano analisará resultados do e-commerce e desafios para 2021

O objetivo é analisar o quão relevante foi o ano de 2020 para o e-commerce brasileiro e a oportunidade para que mais empresários conheçam esse mercado e saibam como ele se comporta com o passar dos anos.
Quarta-Feira, 31 de Março de 2021 - 15:35

Os Correios realizam, nesta quinta-feira (1º), às 11h, a primeira live do ano do programa AproxiME. Marcelo Osanai, da Ebit/Nielsen, fará a palestra com o tema "Resultados do e-commerce em 2020 e desafios para 2021". O objetivo é analisar o quão relevante foi o ano de 2020 para o e-commerce brasileiro e a oportunidade para que mais empresários conheçam esse mercado e saibam como ele se comporta com o passar dos anos, inclusive para aqueles que não atuam, mas querem iniciar as atividades.

A série de lives contará com outros dois eventos neste mês de abril. No próximo dia 15, os Correios recebem o palestrante Cristopher Neiverth, da Reserva E-commerce, com o tema "Do Planejamento ao Estoque: como prever e gerir melhor". Já no dia 29 de abril, dicas sobre gestão do negócio, da venda à operação, serão abordadas pelo especialista do mercado digital, Rodrigo Maruxo, da empresa MRX Consultoria de Treinamento.

A apresentação destes conteúdos relevantes sobre o comércio eletrônico é mais uma iniciativa do programa AproxiME, pacote de soluções lançado pelos Correios com o objetivo de apoiar empreendedores no fortalecimento e desenvolvimento de seus negócios, frente à tendência de aceleração do consumo digital.

O programa traz inovações, apresentando novos conteúdos no canal oficial dos Correios. Desta forma, a empresa permanece atenta às oportunidades do mercado que podem ajudar os empreendedores brasileiros a fazerem uma comunicação ágil, dirigida e assertiva ao seu público e clientes.

Fonte - Assessoria de Imprensa Correios

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.