News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Livre

Sexóloga explica motivo do choro de Fiuk após clima quente com Thais

Cena do artista após a troca de carícias quentes chamou a atenção dos internautas nas redes sociais
Segunda-Feira, 29 de Março de 2021 - 15:40

Durante a última festa no BBB21, Fiuk e Thais foram para debaixo do edredom, mas o que chamou atenção dos internautas não foi a movimentação suspeita embaixo dos panos. E, sim, o fato do cantor ter se levantado para chorar após a troca de carícias, digamos, mais quentes.

A coluna conversou com Carolina Freitas, mestre em Psicologia e especialista em sexualidade da Plataforma Sexo Sem Dúvida, que explica o possível motivo da atitude e lágrimas do cantor.

 “O choro de Fiuk após os movimentos de edredom com Thaís, acredito que pode estar ligado à disforia pós-coital, que é uma sensação de vazio que algumas pessoas têm após o contato/prazer sexual. E um dos comportamentos é o choro”, explica.

Ao contrário do que foi especulado na internet, a postura do cantor, segundo a psicóloga, pode ter a ver com a “qualidade” do ato sexual.

 “Não está associado a contato sexual ruim. O sexo pode ter sido muito bom, mas é seguido por uma tristeza que geralmente está associada ao orgasmo. Além do choro, pode causar também irritação. Logo, ficar juntinho depois, dormir de conchinha pode causar aflição e angústia. Daí, ele se levanta em seguida, chora, bebe água e vai fumar”, finaliza.

Fonte - 20 - Metropoles / Leo Dias

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.