News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Livre

‘Temos um serviço de sanitização que cria uma barreira protetora que protege da Covid-19’, afirma Marcos Combate

O empresário afirmou que esse serviço de sua empresa pode ser contratado por qualquer pessoa física, jurídica, órgão público ou empresa privada.
Sabado, 27 de Março de 2021 - 10:42

Na noite de sexta-feira (26) o empresário, Marcos Combate, foi o convidado do programa Informativo News Rondônia, com a apresentação do jornalista, Carlos Caldeira. Lembrando que talk show ocorreu de forma remota, devido à pandemia do novo coronavírus.

O início do programa começou abordando sobre quem é o empresário Marcos Combate e o que ele faz. O mesmo disse que fundou uma empresa há 16 anos, onde o nome da empresa era Imunização Combate, e que por isso que seu nome ficou conhecido como Marcos Combate.

Marcos disse que sua empresa tem um serviço chamado sanitização, ou seja, um serviço que acaba combatendo os microorganismos, eliminando 98% em sua aplicação, fazendo uma barreira protetora e assim eliminando as bactérias. O empresário afirmou que esse serviço acaba protegendo também as pessoas do vírus da Covid-19.

O empresário afirmou que esse serviço de sua empresa pode ser contratado por qualquer pessoa física, jurídica, órgão público ou empresa privada. Não tem preferência para clientes, qualquer pessoa que queira o serviço pode entrar em contato com a empresa ‘COMBATE PEST CONTROL ‘, para fazer a contratação.

O serviço de sanitização feito pela empresa de Marcos, tem um efeito duradouro, segundo o empresário.

Questionado sobre se houve redução de funcionários na empresa Combate Pest Control, Marcos afirmou que não teve demissões e que nesse tempo de pandemia houveram-se muitos pedidos para os serviços de sua empresa e que teve contratações de funcionários, ao invés de demissões.

Confira o programa na íntegra:

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.