News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

Livre

Brasília - dep. Alan Queiroz integra comissão de deputados de Rondônia que apresentou reivindicações ao novo ministro da saúde, Marcelo Queiroga

A comissão de deputados conversou com Marcelo Queiroga sobre os atuais problemas que Rondônia vem passando, com um número acentuado de infectados e mortes
Sabado, 27 de Março de 2021 - 07:54

Além de Alan Queiroz (PSDB), também estiveram presentes o presidente da ALE deputado Alex Redano (PRB), deputado Jair Montes (AVANTE) e a deputada Federal Mariana Carvalho (PSDB).

Os representantes de Rondônia foram recebidos pelo novo ministro, que tem uma boa relação com a deputada Federal Mariana Carvalho, que fez toda a articulação para que os deputados estaduais apresentassem o documento com as reivindicações:

•Próximos lotes de vacina com um percentual maior que os anteriores;

•É necessário o envio de pelo menos 800 cilindros de oxigênio;

•Reserva de um número significativo de leitos de UTI nos hospitais da rede pública de Manaus para atender os pacientes de Rondônia;

•Liberação de mais respiradores para ampliação e criação de mais leitos no estado;

•Liberação de recursos que foram reservados para a construção de um hospital e que se encontra em analise para liberação.

A comissão de deputados conversou com Marcelo Queiroga sobre os atuais problemas que Rondônia vem passando, com um número acentuado de infectados e mortes e que precisam de uma ação rápida do governo federal, e o Ministro mostrou-se sensível a todas as reivindicações e sinalizou positivamente para atender a demanda.

“Meus amigos de Rondônia, estamos aqui reunidos para buscar mais condições de assistência para a população rondoniense, ampliar a oferta de vacinas para que a gente consiga vencer essa pandemia do covid-19. Nesse momento, que é um momento de grande dificuldade sanitária no Brasil e no mundo, é preciso uma união de todos, e a vacina é uma prioridade, o uso de mascaras também é fundamental e o distanciamento social também contribui para diminuir a circulação do vírus. Eu externo a minha solidariedade com o povo rondoniense que em particular, que está sofrendo muito, e vamos trabalhar para melhorar esse cenário que se estabeleceu em nosso país.” Marcelo Queiroga em recado ao povo de Rondônia.

 

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.