News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Livre

O incêndio que causou aglomeração, mas não tirou o foco de bravos homens - Por Anderson Nascimento

Após mais de três horas ininterruptas, as chamas foram combatidas.
Sexta-Feira, 26 de Março de 2021 - 18:47

Foram momentos de muita tensão, pedidos de compreensão da população e muitas chamas, mas com foco, os homens dos Corpo de Bombeiros lograram êxito em combater um incêndio de grandes proporções no interior de uma empresa localizada no perímetro do viaduto do antigo trecho do Roque, na capital Portovelhense.

O fogo que, inicialmente teria iniciado no depósito da empresa, alastrou-se rapidamente, devido o local trabalhar com vendas de pneus. Com muito esforço, funcionários e transeuntes uniram-se e conseguiram remover a quantidade de pneus que era possível, mas as chamas se propagaram muito rápido.

O Corpo de Bombeiros foram acionados, dando início aquela correria. No local, muitos curiosos e muita aglomeração. Foi necessário que a Polícia Militar acionasse reforço, e mesmo assim, a cada minuto, mais pessoas chegavam no local, causando aglomeração desnecessária.

Após mais de três horas ininterruptas, as chamas foram combatidas. Uma das preocupações, era um posto de gasolina que fica praticamente ao lado local, empresas, além das vidas que estavam alí.

Os curiosos que a cada minutos se aglomeravam, já chegavam dando pitaco no trabalho incrível dos homens do Corpo de Bombeiros deveriam, como se fossem verdadeiros "peritos", atrapalhando ainda mais o trabalho dos policiais.

Enfim, lamentavelmente essa foi a cena que transmitimos nessa tarde. Rogamos ao pai celestial que dê muita força de vontade aos empresários que, neste momento tão difícil, foram surpreendidos com essa situação.

O Jornal Eletrônico Newsrondônia fica na torcida, para que numa data bem breve, a empresa esteja novamente com as portas abertas, oferecendo seus produtos à população Rondoniense, e o que passou, seja apenas uma página virada.

.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.